.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Secretário(a)
Endereço: Rua José Demori, 245 - Centro - CEP: 17630-000 - Sala 09
Horário de Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00
E-mail: administracao@arcoiris.sp.gov.br
Telefone:
(14) 3477-1128
Unidades pertencentes
I - Coordenar e controlar a execução das atividades da Secretaria para o desenvolvimento harmônico da estrutura administrativa;
II - Controlar e coordenar os procedimentos relativos à formação, encaminhamento, andamento, arquivo e microfilmagem de documentos e processos na Administração;
III - Expedir certidões dentro do prazo de 15 (quinze) dias, de atos e petições, desde que requeridos para fins de direito determinado.
IV - Promover concursos públicos, recrutamento e seleção do pessoal da Prefeitura;
V - Promover a apuração do merecimento dos servidores municipais, para efeito de promoção;
VI - Controlar os registros de presença e demais atividades administrativas dos órgãos da Administração;
VII - Subscrever as portarias, juntamente com o Prefeito;
VIII - Assinar carteiras de identificação funcional;
IX - Organizar e estabelecer normas do serviço de telefonia;
X - Estabelecer normas de administração do Paço Municipal;
XI - Decidir sobre petições de interesse dos servidores municipais;
XII - Decidir sobre requerimentos e assuntos não privativos do Prefeito;
XIII - Promover a publicação dos atos oficiais;
XIV - Executar outras tarefas correlatas a fim de atender a legislação vigente ou determinações do Prefeito.