• webmail
  • telefones úteis

Pref. Mun. de Arco-Íris, 27 de Maio de 2017.



Secretaria de Administração


    A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável por:

  • Encaminhar assuntos gerais da administração, recepcionando e orientando o público, recebendo expediente destinado às SECRETARIAS, encaminhando ao titular ou órgão competente, controlados pelos registros de entradas e saídas;
  • Controlar as aquisições necessárias da Prefeitura desde o orçamento até a compra e entrega no local de destino;
  • Minutar projetos de leis, decretos, portarias e demais atos formais da administração, promovendo após a promulgação, publicação e arquivo das mesmas;
  • Fazer a promulgação e controle das atividades referente ao pessoal, recursos humanos e previdência municipal;
  • Executar e controlar serviços como correspondências, xerox, fax, copa, limpeza do prédio, protocolo geral, arquivo, comunicação interna e atividades correlatas;
  • Promover atividades relacionadas a cargos e salários, planos e programas da administração municipal;
  • Supervisionar a realização de concursos públicos municipais;
  • Melhoria nos vencimentos do pessoal ativo e inativo;
  • Continuidade ao processo de informatização municipal;
  • Elaboração do plano Diretor.

    Email: administracao@arcoiris.sp.gov.br

    Telefone: (14) 3477-1128 | Ramal 212.

Todos os direitos reservados © 2015
Prefeitura Municipal de Arco-Íris - SP
Rua José Demori, 245 - Centro / Fone: (14) 3477-1128